Reply
New Contributor
Jayson
0

Não consigo ver imagens

Pessoal,

quando tento acessar um micro que tem um programa

de visualização de câmeras com o Logmein, a tela das câmeras

fica "rosa", inclusive a tela do computador remoto. Alguém sabe o

motivo disto? E como faço para ver as imagens das câmeras em

tempo real?

abraços

Jayson

Frequent Contributor
Marcio FC
0

Re: Não consigo ver imagens

Bom Dia Jason,

caro amigo, talvez não seja possivel, se vc prestou atenção, tod vez q vc faz uma cesso remoto, vc perde a sua foto de area de trabalho.... pq? essa desativação da imagem da area de trabalho, é para poder agilizar no acesso tornando-o mais veloz, o q vc quer é fazer transmissão de striming de video pelo logmein, isso envolve codecs de suas cameras para rodar por aki... isso pode ser o q esteja acontecendo.... eu recomendaria usar o suporte  avançado do logmein, através do 0800 ou email, pra saber se há viabilidade, mas acredito q vc usando um free fica mais dificil..... forte abraço

New Contributor
Rick Glasses
0

Estou com o mesmo problema ao tentar acessar 1 dos 2 computadores que o logmein instalado um deles vejo quase normal visualizo as cameras de segurança normalmente embora a imagem é lenta em qqer acesso já no outro nâo consigo ver as imagens das cameras de segurança aparece uma imagem rosa no lugar das cameras uso logmein pro em ambos windows xp sp 2 e internet adsl de 1 MB nos dois pcs desde já agradeço.

Rick

New Contributor
ELETRONICPACK
0

Ola caro amgo,

Voce esta usando o logmein na sua rede internet ou atraves de internet bandaanda  larga...

Caso voce esteja acessando sua maquina de rede internet o logmein nao seria o programa adequado. Pois ele sai da sua maquina vai pra internet depois volta pra sua maquina.

Caso voce esteja usando de internet diferentes digo... da sua casa.. para acessar empresa... voce precisa verificar sua velocidade da banda de internet...Sendo baixa ele teraeste problema... Sendo uma banda alta de ambos os lados voce nao tera este problema.

Digo isso, pois atendo diversos clientes e percebi, que a internet sendo lenta, com uma banda pequena fica muito ruim... este programa logmein e otimo para quem vai usar em rede corporativa... para suporte...

Para voce usar acessar em rede local voce tem outros software.

Caso tenha duvida post para tentar ajudar melhor... pois estas sao minhas duvidas acima.

Eletronicpack

Suporte Mac & PC

New Contributor
alexandrekohl
0

No meu acontece assim...coloquei as cameras na minha clinica e estava acessando td bem as cameras via logmein, um belo dia do nada parou ....não consigo mais ver nada, será que alguem pode me ajudar pois só uso o logmein para isso e até hoje funcionava perfeitamente...digo ja de ante mao , nao mudei nada nem maquinas, nem config, nada...

Grato

Alexandre Kohl

New Contributor
alexandrekohl
0

Olha eu aqui de novo , resolvi o meu problema... para quem quiser saber postarei aqui em baixo, sigua os passos corretamente que é problema resolvido:

Siga estas instruções para ajudar a resolver problemas enfrentados ao assistir ao vídeo ou ao usar aplicativos com
uso intensivo de gráficos ou baseados no DOS durante o controle remoto. São problemas comuns: escurecimento
do monitor ou reinicialização do computador host ao iniciar o controle remoto.
Disponível somente em hosts Windows.
1. Acesse as preferências do host:
• No host, abra o LogMeIn e siga este caminho: OpçŸes > Preferências > Geral
• No cliente, conecte-se ao Menu principal do host e siga este caminho: Preferências > Geral
2. Em Controle remoto > Desempenho, certifique-se de que a opção Usar aceleração da exibição não esteja
selecionada.
3. Clique em OK ou em Aplicar.
Suas configurações são aplicadas imediatamente ao host.

New Contributor
malinne23
0

caro amigo fiz isso para tentar visualizar a empresa pela cam porem onde teria que ter video.. fica tudo preto..

ssabe o que pode ser??

New Contributor
odenilson
0

a dica do alexandre resolveu meu problema,  vlw.

New Contributor
amnesian
0

amigos o ideal para visualização de cameras via internet, é o acesso direto com a placa ou DVR.

leia o manual de instalação ou procure ajuda no guiadocftv.com.

ou me mande um e-mail, com as especificações de sua placa e de sua estrutura de rede que terei prazer em ajudar.

analist.computer@gmail.com

Yvo
New Contributor
Yvo
0

Yvo Barbosa 

Boa tarde amigo!

Na Busca de resolver um problema, que em tanto tempo estou querendo saber como eu faço para resolver, estou começando agora a trabalhar na área de Câmera de segurança, pois os clientes desejam ver as câmeras em outros lugares como; Lan house, casa, escritório e etc.. Porem para fazer esse serviço eu uso programas, como Team Viewer e logmein, para me ajudar nesse caso, porem as imagens chegam lentas quase parando e a tela de resolução fica bem baixa dificultando a visualização. sei que tem um jeito de configurar o Roteador e a placa de captura para acelerar a conexão, mas ainda não sei como eu faço isso, estou procurando o manual da placa de captura GEO VISION (GV 800), ou se alguém possa me ajudar. Eu vi alguns tutorial e decidir passar esse E-mail para você, fineza não destratar essa mensagem, conto com as suas informações!

Atenciosamente,