cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
MacielRPabulo
Active Contributor

Ao ligar Hamachi pede pra alterar as configurações do internet explorer, When turning on asks to cha

Utilizo um notebook com windows 10.

Ao ligar Hamachi pede pra alterar as configurações do internet explorer!

 

Ligo o Hamachi, então aparece um pequena tela "efetuar login", clico em efetuar login e aparece "não é possível conectar-se ao serviço de login do logmein. Verifique suas configurações do Internet Explorer".

Já tentei reinstalar várias vezes, já habilitei o hamachi no firewal , mas parece que ele continua sem acesso a internet!

Talvez a solução fosse apagar os chaves de registros na pasta network do regedit, mas não sei quais chaves apagar!?

 

Não é problema no computador, pois por o hamachi não ter funcionado eu baixei instalei e estou usando o READMIN VPN, o problema dele é que o servidor fica offline com frequência!

 

Por favor me ajudem a corrigir esse problema do Hamachi, agradeço!

 

I use a laptop with windows 10.

When turning on Hamachi asks to change the internet explorer settings!


I turn on Hamachi, then a small "login" screen appears, I click log in and "cannot connect to logmein login service. Please check your Internet Explorer settings".

I've tried to reinstall several times, I've enabled hamachi in the firewall, but it seems that it still has no internet access!

Maybe the solution would be to delete the registry keys in regedit's network folder, but I don't know which keys to delete!?


It's not a problem on the computer, because hamachi didn't work I downloaded it, installed it and I'm using READMIN VPN, his problem is that the server is often offline!

Please help me to fix this Hamachi problem, thanks!

1 ACCEPTED SOLUTION

Accepted Solutions
MacielRPabulo
Active Contributor

Re: Ao ligar Hamachi pede pra alterar as configurações do internet explorer, When turning on asks to

Vou contar como consegui resolver meu problema, talvez possa ajudar outros usuários que estavam passando pela mesma dificuldade!


Através do computador que estava com problema eu:

1º Desinstalei o Hamachi
2º Acessei minha conta Hamachi pelo navegador Chrome no mesmo computador
3º Cliquei em minhas redes
4º Cliquei em adicionar cliente (então nesse momento minha conta Hamachi enviou download de um software Hamachi provavelmente com minhas credenciais, inclusive identificou de forma automática o nome do computador)
5º Após instalar esse software, atualizei a pagina da minha conta Hamachi no navegador, cliquei em minhas redes e apareceu meu computador

6º Então selecionei o computador e cliquei em editar>aba redes (marquei a rede a ser acessada)>salvar
7º Imediatamente o Hamachi instalado no meu computador acessou a rede de forma automática e tudo voltou a funcionar novamente!

 

Conclusão:
Presumo que fazer download do instalador hamachi.exe em nossos computadores contribuam para a maioria dos problemas que enfrentamos!
Talvez, a forma correta seja;
1º acessar o site Hamachi e criar uma conta
2º acessar essa conta através do computador que desejamos e então adicionar esse computador (como novo cliente através do site Hamachi)
3º aparentemente, o site Hamachi fornece o instalador com as credenciais de cada usuário pré-definidas, então se fizermos isso, de forma padrão passo-a-passo, com certeza deverá dar tudo certo!

No meu caso resolveu, espero que ajude você também!

 

***********************************************************************************************************************

 

I'll tell you how I managed to solve my problem, maybe it can help other users who were going through the same difficulty!


Through the computer that was in trouble I:

1 I uninstalled Hamachi
2 I accessed my Hamachi account through the Chrome browser on the same computer
3 I clicked on my networks
4 I clicked on add client (so at that moment my Hamachi account sent a download of a Hamachi software probably with my credentials, it even automatically identified the name of the computer)
5 After installing this software, I updated the page of my Hamachi account in the browser, clicked on my networks and my computer appeared
6 Then I selected the computer and clicked on edit>networks tab (I marked the network to be accessed)>save
7 Immediately the Hamachi installed on my computer accessed the network automatically and everything worked again!


Conclusion:
I assume that downloading the hamachi.exe installer on our computers contributes to most of the problems we face!
Perhaps the correct form is;
1 access the Hamachi website and create an account
2 access this account through the computer we want and then add this computer (as a new client through the Hamachi website)
3 apparently, the Hamachi site provides the installer with the credentials of each user predefined, so if we do this, in a standard step-by-step way, it should definitely be all right!

It worked for me, hope it helps you too!

View solution in original post

1 REPLY 1
MacielRPabulo
Active Contributor

Re: Ao ligar Hamachi pede pra alterar as configurações do internet explorer, When turning on asks to

Vou contar como consegui resolver meu problema, talvez possa ajudar outros usuários que estavam passando pela mesma dificuldade!


Através do computador que estava com problema eu:

1º Desinstalei o Hamachi
2º Acessei minha conta Hamachi pelo navegador Chrome no mesmo computador
3º Cliquei em minhas redes
4º Cliquei em adicionar cliente (então nesse momento minha conta Hamachi enviou download de um software Hamachi provavelmente com minhas credenciais, inclusive identificou de forma automática o nome do computador)
5º Após instalar esse software, atualizei a pagina da minha conta Hamachi no navegador, cliquei em minhas redes e apareceu meu computador

6º Então selecionei o computador e cliquei em editar>aba redes (marquei a rede a ser acessada)>salvar
7º Imediatamente o Hamachi instalado no meu computador acessou a rede de forma automática e tudo voltou a funcionar novamente!

 

Conclusão:
Presumo que fazer download do instalador hamachi.exe em nossos computadores contribuam para a maioria dos problemas que enfrentamos!
Talvez, a forma correta seja;
1º acessar o site Hamachi e criar uma conta
2º acessar essa conta através do computador que desejamos e então adicionar esse computador (como novo cliente através do site Hamachi)
3º aparentemente, o site Hamachi fornece o instalador com as credenciais de cada usuário pré-definidas, então se fizermos isso, de forma padrão passo-a-passo, com certeza deverá dar tudo certo!

No meu caso resolveu, espero que ajude você também!

 

***********************************************************************************************************************

 

I'll tell you how I managed to solve my problem, maybe it can help other users who were going through the same difficulty!


Through the computer that was in trouble I:

1 I uninstalled Hamachi
2 I accessed my Hamachi account through the Chrome browser on the same computer
3 I clicked on my networks
4 I clicked on add client (so at that moment my Hamachi account sent a download of a Hamachi software probably with my credentials, it even automatically identified the name of the computer)
5 After installing this software, I updated the page of my Hamachi account in the browser, clicked on my networks and my computer appeared
6 Then I selected the computer and clicked on edit>networks tab (I marked the network to be accessed)>save
7 Immediately the Hamachi installed on my computer accessed the network automatically and everything worked again!


Conclusion:
I assume that downloading the hamachi.exe installer on our computers contributes to most of the problems we face!
Perhaps the correct form is;
1 access the Hamachi website and create an account
2 access this account through the computer we want and then add this computer (as a new client through the Hamachi website)
3 apparently, the Hamachi site provides the installer with the credentials of each user predefined, so if we do this, in a standard step-by-step way, it should definitely be all right!

It worked for me, hope it helps you too!